domingo, 11 de outubro de 2009

Sempre ex alguma coisa...

Já sacou q somos sempre, sempre, ex-alguma coisa? Lembro-me de quando entrei no ensino médio, decidi, mesmo ainda um adolescente indeciso, deixar de ser rotulado como o estudioso, o nerd.
Olha só. Virei um ex-nerd.
No ensino médio do Cefet tornei-me um dos "populares". Chato, bossal, e principalmente, só depois percebi... idiota.
Época feliz. :P
Como ex-nerd não abandonei totalmente o estudo, mas entrei nos esportes de cabeça, jogava handebol, então tornei-me um ex-gordinho.
Olha só. Estava em forma. Magro, bonito.
E então, passei no meu primeiro vestibular, como todo ex-nerd que se preze.
Ao entrar na faculdade, percebi que o bossal e chato não faria muito sucesso.
Dessa vez não foi bem uma decisão, foi mais uma mudança natural, uma adaptação.
E então, passei a ser um cara gente boa, brincalhão, engraçado, sem nunca deixar de ser falante demais!
Olha só, sou um ex-bossal.
Na faculdade não tenho muito tempo pra esportes... droga.
E hoje, além de tudo, sou um ex-bonitão. Tô gordo.
Ah, também já sou ex-namorado, ex-amigo, ex-colega, ex-inimigo... tantos EX na vida de uma pessoa normal como eu...
Complicado.
Mais complicado ainda é perceber que é mais fácil dizer o que já fui... mas muito mais difícil afirmar o que sou, agora, nesse instante.
Como um ex-quase tudo, posso subentender que fui e sou um quase tudo ao mesmo tempo.
Concorda?

12 comentários:

  1. Aaaaiii..ficou massaaaaaaa...
    PARABENSSS..
    Depois escreva maiiiss!!!
    hahahahaha'

    bjim...

    ResponderExcluir
  2. Bem...ótimo incentivo pra mudarmos certas coisas em nossas vidas e passarmos a ser ex egoistas, ex mesquinhos, ex tristes, ex feios(não aparentemente, claro)kkkkk...
    Bombou amigooo...

    Aguardando novos posts viu?

    :D

    ResponderExcluir
  3. Aí escreve, meu!!!
    =]

    Se não fossem as 'ex-colhas', que seria de todos nós?

    ResponderExcluir
  4. valeu sarinha!!!!!!!!!!
    cade seu blog???
    saudads!

    ResponderExcluir
  5. Meu glob?
    http://rotadefugathink.spaces.live.com/

    ResponderExcluir
  6. _

    Veeeeeeeeeeeixe doido... arrasou^^

    Num tá baum naum.. Tá a pitooombAAa

    Temos aê um EX-cara que num amulesta na escrita^^

    Parabéeeeeeeeeeens manenhuh linduuuuxo

    Só espero que num se torne um ex-blogueiro e nos deixe sem suas verdadeiras verdades *-*

    Se não fossem as Ex-colhas, que seria de todos nós?{2}

    Xerinhus e bjinhus
    Celly_suy

    ResponderExcluir
  7. adooorei xD
    é verdade, c tem razao..!
    sempre atual amigoo sempre!
    e tbm ex bonitao nao uai..sô!

    ResponderExcluir
  8. hahaha.. sinto muito, hei de discordar! =PP

    é, sim, um ex-feio!

    cresceu, amadureceu e 'enbuniteceu' o suficiente para ser um ex-feio (em tudo)
    =DDD

    ResponderExcluir
  9. Ex-bossal foi massa...

    Lembro-me muito bem desse tempo...
    Ateh jah me deu um tapinha, lembra???


    Mas ainda bem q existe essa palavrinha "EX"...


    Bjus...

    ResponderExcluir
  10. Com ctz sempre atual amigo negah!
    Amu-te!
    Sarinha... asssim a pessoa envergonha-se...
    rsrsr
    Danny??? Eu bati em vc??????
    Ahh, fia... Ex-blogueiro nunca!
    hauhauha

    ResponderExcluir