segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mudança?!

Mudar, mudar, mudar...
A vida toda a gente muda. Verdade?
Deveríamos nos acostumar as mudanças.
Mas o costume vem com a continuidade.
Então como se acostumar se a mudança leva a descontinuidade?
Mesmo assim. Se as mudanças são constantes... então é fato que poderíamos já aguardá-la.
Pq não?
Pense numa coisa em que todo mundo apresenta resistência. O novo. O diferente.
Depois reclamamos da monotonia. Do marasmo. Da rotina.
E quando vem aquela mudança... Droga!
PQ AGORA? EU NÃO TAVA PREPARADO! SEMPRE FOI DESSA FORMA!
Assim, me resguardo o direito de me adaptar a cada situação.
Lógico, quando não há o que se fazer.
Não reclamo.
Não me estresso.
Pra mim tudo é bom demais já.
(Tá bom... nem tudo)
Então, o melhor a se fazer será realmente esperar sempre a mudança?
Assim, deveríamos então nunca nos acostumar com nada?
Nunca confiar em nada?
Nunca nos apegar a nada?
Não na minha opinião.
O prazer da vida está em arriscar-se.
Em dar a mão a palmatória.
Em sofrer pra logo depois poder sorrir.
Ou seja: em mudar!
Que venham as MUDANÇAS!!!

7 comentários:

  1. _
    "PQ AGORA? EU NÃO TAVA PREPARADO!"

    "Mas o costume vem com a continuidade."

    Um dia hei de acostumar-me^^

    Belo texto pá variar^^
    Espero que não mude seu jeito de se expressar^^

    Bjs maneeenhoh

    ResponderExcluir
  2. Eh...
    É realmente muito difícil se adaptar às mudanças...

    Mas a vida é assim mesmo... Se adaptando ou não, as mudanças acontecem...

    Então... É como dizem...
    Se vc não pode vencer o inimigo, junte-se a ele... hehehe


    E q venham as mudanças...

    ResponderExcluir
  3. "Deveríamos nos acostumar as mudanças.
    Mas o costume vem com a continuidade.
    Então como se acostumar se a mudança leva a descontinuidade?"

    \o/

    Mais um belíssimo texto...
    E a única coisa que é constante nesse mundo é o ato de mudar. Nada é para sempre...
    Bjus!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Ah, mudou o visu do glob! Ficou 'glob'eleza!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito massa tbm..!!
    Sávio, Ô escritor!!!

    hahaha'

    bjim..

    ResponderExcluir
  6. uhhh!
    vlws povus!
    brigadu fía, brigado danny, brigado sarinha!
    bjos!

    ResponderExcluir