domingo, 18 de outubro de 2009

Músicas de adolescente... Parte III

Enfim escureceu

Tudo escurecia e o sol já se punha
Num leve suspiro de tudo lembrei

Dos beijos perdidos, guardados no tempo
Do laço entorpecido que em nossos corpos se fez

Da vida gatuna que é célere e esperta
Que dá artimanhas pra lutar e vencer

Mas esquece depois de na curta derrota
Fazer o vivente conquistar o esquecer

Dos reencontros amigos e aos poucos amados
Que essa reta sina me fez dispersar

Daquele menino quem em minha casa corria
E hoje, até hoje teima em não parar

E o lento escurecer trouxe então a certeza
De que da minha vida eu nada sabia

E que tudo que eu fiz buscando as vitórias
Somente um, O AMOR realmente valia.

2 comentários:

  1. 'Somente um, o amor realmente valia'

    Pouco verdade naum viu...

    Juro que quando for rica vou fazer um livro só quesses coisa do seu blog...

    Prometo^^

    Mais é segredo viu??? xiiiiiiiiiiiiiiiiiiu, num digavcnaum

    ResponderExcluir
  2. kkk...
    Eu já to sabendo do segredo! Leru-leru!
    ^^
    "Mas esquece depois de na curta derrota
    Fazer o vivente conquistar o esquecer"

    ...
    'Conquistar o esquecer'. Quem consegue ou merece todas as palmas ou merece viver na solidão, pois quem não lembra-se das derrotas não pode ter amadurecido inteiramente...

    ResponderExcluir