domingo, 11 de outubro de 2009

Músicas de adolescente... Parte II

essa ai eh romantica até o pescoço... o q a paixão num faz...?

Parei

Eu preciso

Só por um instante

E apenas um momento

Pra sentir que eu existo

E estar a sua frente.

Me afogando em seus desejos

Podendo ver seus pensamentos

Tendo em mim a tua mente

E você tendo o meu corpo

Pra ficar sozinho

Mesmo acompanhado

Sentir parar o tempo

Parado do teu lado

Pra lembrar do ontem, hoje

E prever o amanhã

Da tua vida que é minha

Da minha que não é nada

E agora já não faço planos

Já não importo mais

Descobri que os planos falham

Já se foi, deixei atrás.

5 comentários:

  1. "E agora já não faço planos
    Já não importo mais
    Descobri que os planos falham"

    Os planos falham, mas o sonhos contiuam sendo conduzidos...

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa romantica ate o pescoço...
    haushuahsuas

    linda...

    :**

    ResponderExcluir
  3. Tb adorei o romântica até o pescoço...

    Lindaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  4. Adoro vcs, obrigado pelo incentivo! Na verdade eu sou romantico... o povu num ve... mas eu sou!
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Você é um lindoo! Isso, sim. xD
    Beeeijo. Jéssica Lara.

    ResponderExcluir