domingo, 16 de maio de 2010

Continua...

Eu tento.
Ando. Mudo.
Vario. Tento de novo.
Mas não consigo.
Assumo. Sempre estou de volta.
E é tão difícil assumir isso...
Mas há algo que me conforta.
Mas o que?
E por qual motivo?
Só você me faz sentir-me como realmente sou.
Só com você estou a vontade para mostrar o que realmente sou.
Você me conhece. As vezes até mais que eu mesmo.
E eu acho que é exatamente isso que me prende.
Assumo.
Sempre estou de volta.
E um dia não precisarei mais voltar por estar já permanentemente?
Quem sabe?

5 comentários:

  1. Mas naquele dia, naquela hora estaremos juntos pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Incrível como tem pessoas que traduzem em palavras sentimentos... Gostei! Simples, mas que fala muitoO'

    ResponderExcluir
  3. Com ctz. Para sempre. Brigado =D bjos nega.

    ResponderExcluir
  4. vlw azul, massa, assim depois coloca uma postagem sobre saudades, saudades de alguem se foi, algo do tipo, blz, flw

    ResponderExcluir
  5. Esse merecia uma melodia...
    blues...bossa nova...? o que seria?

    ResponderExcluir